sexta-feira, 4 de maio de 2012

Por onde você está minha estrelinha ?


Não adianta fingir que você não existe, porque a verdade é que te amo profundamente. Se pelo menos você notasse a minha presença ou sentisse minha falta, talvez eu me sentisse melhor .. mais amada.
Porque sempre que você está perto eu tenho um desejo louco de te contar tudo o que acontece na minha mente e tudo o que sinto por você? Porque na maioria das vezes eu sempre acabo sendo a inconveniente?

Sinto sua falta, mas não posso expressar, pois viver de arrependimentos parece mais viável para a situação !
Porque não me enxerga se para mim você é a minha única estrela ? Brilha tanto tanto , mas me ofusca..
Eu pensei que dessa vez seria diferente, porque você é especial  ...

                                      Por onde você está minha estrelinha ? Ainda preciso de você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário