sábado, 5 de maio de 2012

Casal de anime da semana - Lovely Complex



 Otani e Koizumi



O meu casal e anime indicados por tais motivos:

  1. Não é um casal padrão
  2. A história é animada e ''dramática'' ao mesmo tempo
  3. Esse casal prova que diferenças não são motivos para não viver um amor
  4. é shojo .e por sinal tá entre os melhores
  5. A personagem é totalmente sem noção e eu me identifique por ela ser tão alta quanto eu (acho que sou até mais)
  6.  Em 2004, o mangá recebeu o 49° lugar no "Shogakukan Manga Award"





O único motivo que me desmotiva é ele ser tão lerdinho para perceber o quanto ela ama ele.
Mas os olhares entre eles são os melhores =)


Ela consegue ser tão kawaii, apesar de não fazer caras e boca e sempre ser desastrada de uma forma tão bruta XD 




Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Koizumi ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um mangá de comédia romântica, composto aproximadamente por 24 episódios.
"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.


Live action --  prefiro o anime, mas esse ator me estimulou a ver XD




                                                      Só não vou postar o Link, pq já está no blog  ^^



Kiss




Nenhum comentário:

Postar um comentário