sexta-feira, 25 de maio de 2012

Paradise Kiss

                                        Um dos melhores animes que eu já assisti !!







Um anime que fala sobre moda, mas não qualquer uma - a moda inglesa - e além disso aborda o romance e as descobertas de uma adolescente '' Caroline ''  - vou chamar ela assim porque esqueci o nome dela .. e ela é chamada assim praticamente o anime todo .

Eu sinceramente amei esse anime porque me ajudou a formar ideias diferentes sobre como devemos nos adequar a vida e ao padrão social. E é sobre esse padrão que o anime faz uma certa crítica - não devemos seguir o sistema imposto - amenos que seja algo que você queira fazer - ..

Eu simplesmente admiro muito o fato desse anime fujir do padrão .... ele me parece um filme inglês e me leva para um certo mundo de fantasia quando vejo as ideologias de George ( personagem principal ) ..

Aborda também os relacionamentos mais profundos dos personagens e mostras as cenas de sexo de uma forma sutil e amável ( digamos que eles n fixam a parte carnal e sim a sentimental ) .

Esse anime tem uma certa magia ... um certo efeito que faz você pensar muito sobre .. as questões de pureza .. certo errado .. dependência ..   REALMENTE UMA LIÇÃO DE VIDA !!


Assistam e por favor reflitam  .. hahaha    gostei muiiitoo memsmo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário