sábado, 28 de abril de 2012

かわいい - kawaii

- Um mundo onde tudo é possível - essa é a minha visão do Japão .
Sempre me pergunto de onde os japoneses tiram tanta criatividade ! Tudo no Japão me encanta.
Desde pessoas até frases .. o Japão é rico em cultura , mesmo que a maioria das pessoas achem muito estranho. E por ele ser estranho é que eu o amo .

Sempre vou procurar postar coisas interessantes aqui !!  

E hoje vou dar a indicação de 2 animes !! 

Lovely complex   &  Another 

Lovely Complex



Sinopse : É a história de um menino e uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 1.72 de altura -  muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Otani, possui 1.56 de altura - abaixo da média de um menino japonês.
Durante a escola de verão, um estudante muito alto ( de uma outra classe ) maior que Risa aparece e ela se apaixona imediatamente, já que vê uma chance com ele, pois todos os outros relacionamentos fracassaram por ela ser tão alta.  Otani também está saindo com uma garota de quem gosta, porém Risa e Otani já estão descobrindo o amor entre eles.

Minha opinião :
Eu realmente achei esse anime muito engraçado e além disso muito fofo. Realmente faz agente pensar em como as aparências não importam, assim como a opinião dos outros.


Vou deixar um Link para que quiser baixar : http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/2608-lovely-complex

Another
 



Normalmente eu não assisto esse tipo de anime, mas esse é interessante .
Sinopse:
 Primavera de 1998, Sakakibara Kouichi foi recetemente transferido para uma nova escola onde ele tem a sensação de que algo não está certo com a sua turma... que todos parecem ter medo de algo.
Kouichi se vê atraído pela estranha mas bela Misaki Mei, contudo seus esforços para se aproximar dela só tornarão as coisas ainda mais confusas. Depois, há um terrível acidente... o que será que está acontecendo neste lugar?
Minha opinião : 
Incrivelmente sangrento e misterioso, esse anime me deixou cada vez mais curiosa a cada episódio. Muito bem elaborado e com o gráfico muito bom ! 

Link : http://sakuraanimes.com/episodioslegendados2/11211-another



Bjus ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário