domingo, 29 de abril de 2012

Kuroshitsuji

Bom, eu aposto que vocês não conhecem minha queda pelo Sebastian Michaelis não é?!

Pois bem; Ele é o mais fofo personagem de anime - sim, personagem de anime - que existe !! É claro que existem muitos outros , mas o Sebastian tem o seu toque especial . XD

Então eu decidi postar algumas fotos dele e falar um pouco do anime ( Kuroshitsuji ) além de alguns dos poucos cosplays perfeitos que fizeram dele.


 
Anime - Kuroshitsuji - 2008






Sinopse:Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra. Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.


Tem 24 episódios , todos eles com muita fantasia, mistério, comédia e Sebastian.








Mas, como se não fosse me deixar muito ansiosa , lançaram a segunda temporada desse anime em 2010
 -- minha reação foi *----*  e não me arrependi em ver !




Kuroshitsuji II - 2010





Sinopse: Segunda temporada da série em que mestres fazem contratos com mordomos que são capazes de realizar qualquer tarefa devida a sua linhagem demoníaca. Nesse novo arco, Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis terão que enfrentar o surgimento de um novo par de mestre-mordomo, Alois Trancy e Claude Faustus.

Eu achei o Alois Trancy muito gayzinho e chatinho e o Claude Faustus muito metido e ridículo U--U . Acho que deu para perceber que eles não são meus personagens favoritos. hahah


Eu não achei links disponíveis para baixar esse anime ... então se alguém achar posta em um comentário , ok ? Ficarei muito agradecida !

Eu assisti no anitube - que é um site muito bom só de animes - e eu me sinto idiota em especificar isso porque já tá no nome né , mas tudo bem !

Link do site : 
http://www.anitube.jp/



Agora como prometido, eu vou deixar uma vasta quantidade de fotos do Sebastian e seus cosplays !

                                                        Se apaixonem , assim como eu


hehe - começando por essa aqui ! Nunca lamber sangue foi tão sedutor.







Yes, my Lord ! Eu queria que ele falasse assim: Yes, my Lady.
XD




Sebby - chan  *---*






Cosplay lindo não ?!






Achei muiiitooo Kawaii





Ahh madame Red e Greel *-*








Divo !!



Espero que tenham gostado ! comentem tá ? o blog tá começando agora e eu me sinto falando com as paredes , mas tdo bem !!



E lembrando :





Larga o Sebby , pq eu quero ter filhos com ele !! U---U



BJOSS!! 

Um comentário: